Vida saudável - Suco Verde!

Olá Divas!

Primeiro gostaria de dizer o quanto estou feliz em fazer parte desse time e estou muito honrada pelo convite.
Ao meu respeito, vocês poderão ler no meu perfil onde conto um pouquinho da minha história.

Para a primeira dica, escolhi algo que considero um dos melhores hábitos que adquiri nos últimos tempos, o famoso SUCO VERDE.

Não existe um modelo único. Os ingredientes do suco verde podem variar de acordo com seu gosto (ou com as possibilidades que você tem na geladeira e na fruteira). Mas tenha cuidado para que estejam fresquinhos, especialmente as folhas (quanto mais verdinhas e firmes, melhor) e, se possível, tenham sido cultivados sem agrotóxicos "Livres de fertilizantes e defensivos agrícolas, os alimentos orgânicos combinam mais com o propósito de desintoxicar e desinflamar o organismo"
Os ingredientes do suco-verde também desintoxicam o organismo. "Quando desintoxicamos,eliminamos toxinas alimentares e metais pesados armazenados no organismo. Esses tóxicos se acumulam no tecido adiposo, ou seja, na gordura. Os alimentos contido no suco-verde têm o poder de acelerar o metabolismo, diminuir a inflamação e conseqüentemente, eliminar gordura" Ele também  contém antioxidantes, como a vitamina C, E, flavonóides e carotenos, ajudam na prevenção do câncer, melhoram a circulação, previnem inchaços das mãos e pernas e melhoram o funcionamento do intestino.
Se ele emagrece? Prefiro dizer que ele AUXILIA no emagrecimento pois a combinação de nutrientes dá uma certa saciedade e dependendo do que utilizamos para fazer o suco, podemos até substituir o café da manhã.

Encontrei uma receita fácil e prática.

Ingredientes:

Espinafre
Pepino
Maça
Gengibre (apenas um pequeno pedaço)


Junte os ingredientes com um pouco de água e bata no liquidificador.

Mais fácil? Em algumas lojas especializadas encontramos esse suco em pó, mas se tem algo que eu aprendi nessa nova jornada é que tudo o que for NATURAL é melhor.

Gostou?! Faça sua pergunta, dê sua opinião.


Até a próxima!



Ariane Teles

Pincéis Ismine

Olá meninas tudo bem?
Recentimente fiz umas compras na loja http://flashmakeup.com.br/v2/, e umas das coisas que comprei foi o Kit travel da Ismine.Sabe aqueles que foram inspirados nos da Sigma?esses mesmo!
Em breve farei uma comparação com o kit da Sigma, mas ja posso dizer que são otimos!
Confiram o Video!


  
 
 
 
 

Tapete Vermelho: VMA 2013

Olá Divas!

Hoje vamos falar dos looks bafônicos que as divas da musica usaram neste ultimo domingo 25/08/2013, no VMA 2013.


     Katy Perry apostou no look de oncinha, um pouco exótico.



A gatinha da Selena Gomez estava muito sexy com vestido longo,decote e abertura na lateral!



As meninas do Danity Kane arrasaram sem perder a elegancia,adorei!

Taylor Swift, amei o vestido meninas!


Ariana Grande estava divina,adorei esse vestido!


E deixei por ultimo a Miley Cyrus, os fãs da Miley que me desculpem mas está horrivel este look.
Ela ja vestiu looks melhores né meninas,por favor não copiem isso.






Make rosa básico com roxo!


Meninas fiz um olho rosa com roxo,super legal!


 
 
 







                               

Resenha Pincéis Pink Gloss

Olá Divas!

 Preparei essa resenha de pincéis maravilhosos que são os da Pink Gloss,segundo algumas pessoas que usam Sigma,dizem que é muito parecido com mesmo podendo ser até melhor.Sera?
Bom ainda não tenho Sigma para afirmar isso,enquanto isso vamos falar do Pink Gloss que é tudo de bom!


               

Ao todo são 13 pincéis, eles vem numa case,são de matérias primas naturais e sintéticas.Totalmente completos para elaborar uma make completa.



  
   Esses são os três pincéis de base:


Pincel Duo Fibre(FNS02): Bom o Duo Fibre como já sabemos serve para tudo!Base,blush,iluminador,ou seja pau pra toda obra kkkk.Ele é otimo super macio,deixa um efeito mais natural e suave na pele quando se aplica a base,facíl de aplicar com ele.


Pincel Kabuki(FS03): Ou Kabuki reto serve para aplicar a base e primes,meu prefirido particulamente.A forma que aplica é da mesma forma que o Dual Fibre mas o Kabuki reto tem cerdas mais firmes que acaba facilitando na hora de aplicar a base.E sem duvidas deixa um efeito super natural na pele, sem esforço!

Pincel de base tradicional(FS05): O famoso lingua de gato,é o pincel tradicional de aplicar base,da um efeito de cobertura media e aveludado.Cerdas macias e firmes excelente aplicador.




   Pincel de corretivo (FS06),elevem em um tamanho ideal para aplicar corretivo nas olheiras,manchas,espinhas e outras imperfeições chatinhas.




 Pince de Pó(FN01): Grande e muito macio,ele distribui o pó de maneira perfeita em carregar a pele,ele é bem grande e acaba facilitando um acabamento perfeito!
 
O Dual Fibre(FNS02) como já disse serve também para aplicar o pó compacto, ele em todas!


 Pincel de Blush(FN04): Este pincel de blush tem um formado chanfrado que é perfeito para aplicar nas maçãs do rosto e fazer o contorno.Meu favorito também!
O Dual fibre mais uma vez, ele é otimo para aplicar blush também.



     Esses quatro pincéis são de pálpebras,que são os EN07,EN11,EN10,EN09.Otimos para aplicar a sombrar e super macios.


   Pincel de esfumar longo(EN08): Seve para esfumar o côncavo,misturar as cores das sombras ja aplicadas na pálpebra,deixa um acabamento lindo no olho.Ele essencial para a make nos olhos.

   Pincel lápis(EN12): Ele serve para marcar o côncavo com pouco esfumado,por ser menor pode aplicar sombra nos cilios inferiores.


   
E por ultimo o Pincel Chanfrado para delinear(ES13),para delineador em gel,firme faz um lindo delineado com um lindo desenho e também podendo contornar a linha d'água.E muito usado para preencher as sobrancelhas.


è isso,aprovadíssimo!