Resenha Pincéis Pink Gloss

Olá Divas!

 Preparei essa resenha de pincéis maravilhosos que são os da Pink Gloss,segundo algumas pessoas que usam Sigma,dizem que é muito parecido com mesmo podendo ser até melhor.Sera?
Bom ainda não tenho Sigma para afirmar isso,enquanto isso vamos falar do Pink Gloss que é tudo de bom!


               

Ao todo são 13 pincéis, eles vem numa case,são de matérias primas naturais e sintéticas.Totalmente completos para elaborar uma make completa.



  
   Esses são os três pincéis de base:


Pincel Duo Fibre(FNS02): Bom o Duo Fibre como já sabemos serve para tudo!Base,blush,iluminador,ou seja pau pra toda obra kkkk.Ele é otimo super macio,deixa um efeito mais natural e suave na pele quando se aplica a base,facíl de aplicar com ele.


Pincel Kabuki(FS03): Ou Kabuki reto serve para aplicar a base e primes,meu prefirido particulamente.A forma que aplica é da mesma forma que o Dual Fibre mas o Kabuki reto tem cerdas mais firmes que acaba facilitando na hora de aplicar a base.E sem duvidas deixa um efeito super natural na pele, sem esforço!

Pincel de base tradicional(FS05): O famoso lingua de gato,é o pincel tradicional de aplicar base,da um efeito de cobertura media e aveludado.Cerdas macias e firmes excelente aplicador.




   Pincel de corretivo (FS06),elevem em um tamanho ideal para aplicar corretivo nas olheiras,manchas,espinhas e outras imperfeições chatinhas.




 Pince de Pó(FN01): Grande e muito macio,ele distribui o pó de maneira perfeita em carregar a pele,ele é bem grande e acaba facilitando um acabamento perfeito!
 
O Dual Fibre(FNS02) como já disse serve também para aplicar o pó compacto, ele em todas!


 Pincel de Blush(FN04): Este pincel de blush tem um formado chanfrado que é perfeito para aplicar nas maçãs do rosto e fazer o contorno.Meu favorito também!
O Dual fibre mais uma vez, ele é otimo para aplicar blush também.



     Esses quatro pincéis são de pálpebras,que são os EN07,EN11,EN10,EN09.Otimos para aplicar a sombrar e super macios.


   Pincel de esfumar longo(EN08): Seve para esfumar o côncavo,misturar as cores das sombras ja aplicadas na pálpebra,deixa um acabamento lindo no olho.Ele essencial para a make nos olhos.

   Pincel lápis(EN12): Ele serve para marcar o côncavo com pouco esfumado,por ser menor pode aplicar sombra nos cilios inferiores.


   
E por ultimo o Pincel Chanfrado para delinear(ES13),para delineador em gel,firme faz um lindo delineado com um lindo desenho e também podendo contornar a linha d'água.E muito usado para preencher as sobrancelhas.


è isso,aprovadíssimo!




                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa seu comentário