Mostrando postagens com marcador preto. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador preto. Mostrar todas as postagens

Tutorial: Olho Preto


Oi meninas!!!
Hoje vim fazer pra vocês uma make preta, ideal pra noite,balada,festas,para todos os estilos e gostos!!!
Vamos la.

1 Passo:

Sombra marrom em toda pálpebra,e contornar em baixo do olho.


2 Passo:

Agora com a sombra preta passar em toda pálpebra por cima do marrom.


3 passo:

Esfumar o concavo (ossinho pouco acima da pálpebra), se você não tiver o pincel de concavo da uma esfregadinha com o dedo, só para não ficar marcado.
Depois com o mesmo pincel da sombra preta, contornar em baixo do olho em cima da sombra marrom.


4 passo:

Terminando o contorno subir e dar uma puxadinha no canto.


Finalizar com lápis e rímel.



Passei um batom cor rosa, mas fica ao seu gosto e estilo. O olho preto combina com cores de batom vermelho, cores mais nude, rosas.



Prontinho e rápido!!!

 
Produtos que usei:




Rosto :  

Primer Vult
Base Intense Boticario
Corretivo Duda Molinos
Pó Natura Una

Olho:

Lápis Toque de Natureza Black
Rímel Maybelline The Falsies Volum ' Express
Sombra Marrom do quarteto de sombras Summer Bronzer Avon
Sombra Preta Elke 9 preto

Boca :

Batom Max love 151


Valeu lindas até a próxima!!!












Cabelos: Tonalizando de Preto!

Olá meninas!! Tudo bem??
Hoje vim trazer um produto super prático para tingir os cabelos!
Há um tempo eu mesma fiz californiana no meu cabelo e chegou uma hora que eu subi tanto o loiro que tava deixando de ser morena. Pintei de castanho para voltar a ser uniforme, e de vez em quando tinha que retocar.
E hoje decidi que queria um pretão! 
O produto conheci na época que o cabelo estava com o loiro e eu usava na cor prata para matizar o tom amarelado, além de tingir ele é uma hidratação também.
Recomendo e muito!
Ele custa por volta dos 20,00.
Eu tava já com o cabelo escuro mas as pontas queimadas e queria uniformizar.
Vamos ver como ficou???


Ele escureceu, porém não ficou pretão do jeito que eu queria, mas o banho de brilho que ele deu não tem pra ninguém!

APROVADO!!!

É isso meninas espero que gostem da dica, a linha da KERATON é divina pelo além do tingir ele hidrata e da um banho de brilho. Quem não quiser tingir e só fazer esse banho de brilho opte pela cor cristal!
A durabilidade dele é alta, daqui um mês começa a sair o tingimento. Pra quem optar só pelo banho de brilho e dependendo da quantidade de cabelo, dá para fazer mais de uma aplicação.
No meu caso como eu quis mudar a cor de todo o cabelo usei o produto todo.