Chocolate, chocolate... por favor CHOCOLATE!

Minhas Divas,

Hoje trago algo muito especial pra vocês.
Eu, como muuuuuitas outras mulheres sou totalmente e compulsivamente CHOCOLATRA!
Tenho uma vontade doida de comer chocolate todos os dias e piora muito mais quando estou na bendita TPM.
Então,  hoje encontrei uma receita que me fez literalmente ENDOIDAR!

Quer comer um doce? Chocolate? E claro, sem sentir culpa?

Anotem essa receita, Divas!

 
- 1/2 pacote (17g) de pudim de chocolate light preparado conforme a embalagem.
 
- 1 clara grande ou 2 claras pequenas batidas em neve
 
- 1/2 colher de sopa de cacau em pó 100%
 
O preparo é muito fácil
 
Prepare o pudim de chocolate conforme as orientações na embalagem. Lembrem-se que o leite deverá ser DESNATADO, ok?
Estando pronto, acrescente as claras em neve. Eu não tenho batedeira, então usei o modo by vovó, a mão e o garfo! Demora um pouco mas dá super certo!
 
Coloque em uma taça e para incrementar um pouco de cacau em pó (esse produto é encontrado em lojas de produtos naturais) e voilá , está pronto!
 
Gostaram? Aproveitem muito essa delicia!
 
Até a próxima!
 
 
Ariane

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa seu comentário