Resenha: Sombra Pro Lesson palette Smoky Eyes Sephora

Olá divas,tudo bem?
Hoje vim falar um pouco de uma das minhas paletas favoritas que é a Pro Lesson palette Smoky Eyes da Sephora.




Essa paleta é mara além das serem super pigmentadas, você aprende a fazer esse efeito smoky eyes no
passo a passo que vem nela(detalhe não vem em português,mas nada que um tradutor não ajude.),são duas opções de Smoky Eyes nas cores Marrom e Preto.


São seis cores de sombras (Dark Brown, Must Have, Marie, Catherine, Californian Blonde e Ivory), vem com um lápis preto( Cor Midnight Black) bem macio e com
boa pigmentação para fazer o contorno dos olhos.

Brown Smoky Eyes (Marrom)


As cores do Smoky eyes marrom,bem pigmentadas,juntas ficam bem suave e marcante.
E o lápis preto, mega preto!Não borra melhor lápis que já usei,faz um contorno perfeito.



Black Smokey Eyes (Preto)


Para quem gosta daquele olhão bem marcado preto, as três cores juntas fica lindo!



Você pode encontrar ela no site http://www.sephora.com.br/site/produto.asp?id=11170 (fora do país é mais em conta).













Resenha: BB Cream Loréal


Olá lindas, to mega atrasada sobre os bb creams então vim falar de um que usei e amei, o creme milagroso da Loréal BB Cream.





Ele custa uns 30,00 reais tem uma ótima cobertura,suaviza as imperfeições, é ótimo pra usar de manhã antes de ir pro trabalho
fácil de aplicar,além de proteger a pele hidrata bastante.
Ele tem um efeito de uma base de cobertura leve,mas disfarça bastante e espalha fácil.



Na minha pele eu adorei melhora uns 70%,mas acho que dependendo de outros tipos de pele cobre uns 50% e precisa do corretivo.
Depois de passar ele, passo um pó e fica tudo certo, pronta pra encarar as manhãs com uma carinha apresentável, mas é claro ele é ótimo para todas as ocasiões.



Eu super aprovei!!!













Make Verde Festa

Olá meninas tudo bem?
fiz uma make verde que gosto bastante de usar,só lembrando que não sou maquiadora profissional,gosto de dividir com vocês o que faço e da certo em mim,dica de amiga para amiga.








                               Deixem seus comentários!





Resenha: Split Remedy Tresemmé

Oii meninas, hoje vou falar de um novo shampoo que estava doida para experimentar, o novo da TRESemmé o Split Remedy que disfarça 80% das pontas duplas.
Adorei, super aprovado, deixou meu cabelo super sedoso,macio,hidratado e as pontas ficaram perfeitas!



Usei o shampoo,condicionador e a máscara de tratamento da linha.


O shampoo: Faz espuma fácil e limpa bem o cabelo, não deixa ressecado.


O Condicionador: Já hidrata bastante o cabelo, você vê a diferencia na hora. Como meu cabelo é um pouco
oleoso costumo passar o condicionador da metade para as pontas. Evito a raiz pois vou passar
a máscara logo em seguida.




A máscara: è excelente hidrata bastante, não precisa de touca térmica, o efeito fica muito legal.
Cabelos macios muito bem hidratados, e as pontas duplas bem disfarçadas.






Usem e nos conte o que acharam, meu cabelo ficou super sedoso, APROVADÍSSIMO!


Até a próxima.





Como fazer pele com produtos acessiveis!

Olá divas, hoje trouxe uma dica de como preparar a pele com produtos acessiveis, é muito importante estar com a pele bem feita pois a maquiagem em si depende disso.